Raul Gazolla diz que celebrou morte de Guilherme de Pádua
Ele disse que gostaria que o assassino de Daniella Perez tivesse morrido na cadeia

O ator Raul Gazolla revelou que comemorou a morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, filha da autora Glória Perez e sua esposa na época do crime. A declaração foi feita em entrevista ao canal da revista Veja no YouTube.
LEIA MAIS: TikTok escolhe Apucarana para iniciar projeto com empreendedores
Gazolla contou que Glória Perez só voltou a sorrir após a morte de Pádua, em novembro de 2022, aos 53 anos. "Só agora, depois de 32 anos, vi a Glória sorrir. O pai da Dani não conseguiu carregar essa dor, sucumbiu e morreu de tristeza. Um pai não pode perder uma filha. Uma mãe não pode perder um filho", afirmou.
Ele também disse que agradeceu ao universo pela morte de Pádua: "Eu agradeci ao universo e disse: ‘O mundo respira melhor hoje. Partiu alguém que nem deveria ter nascido’. Assassinos como ele não podem conviver na sociedade, têm que ter prisão perpétua."
Daniella Perez foi assassinada com 18 facadas em 28 de dezembro de 1992, quando tinha 22 anos. O crime chocou o país. Guilherme de Pádua, colega de elenco da atriz, e sua então esposa, Paula Thomaz, foram condenados. Pádua recebeu pena de 19 anos, mas cumpriu apenas sete. Paula, condenada a 18 anos e seis meses, também deixou a prisão antes do previsto. Atualmente, ela mudou de nome, se casou novamente e reconstruiu a vida.