Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
DESABAFOU

Ratinho responde críticas de Zezé Di Camargo ao vivo; "ignorância"

Zezé Di Camargo, criticou duramente a gestão do SBT, alegando que as filhas de Silvio Santos estariam "prostituindo" a emissora

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ratinho responde críticas de Zezé Di Camargo ao vivo;
Autor Ratinho e o cantor Zezé Di Camargo - Foto: SBT

Ratinho usou o espaço do programa exibido na noite desta segunda-feira (15) para se posicionar publicamente após as críticas direcionadas ao SBT desde o lançamento do SBT News. Sem mencionar nomes, o apresentador comentou a repercussão negativa gerada pela presença de autoridades políticas no evento de estreia do novo canal de notícias da emissora.

→ Leia mais: Zezé Di Camargo diz sobre filhas de Silvio Santos: “Se prostituindo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A cerimônia contou com a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, o que motivou ataques de grupos ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Entre as manifestações, ganhou destaque um vídeo publicado por Zezé Di Camargo, no qual o cantor criticou duramente a gestão do SBT.

Durante o programa, Ratinho afirmou que o debate ganhou contornos distorcidos nas redes sociais e criticou o que classificou como uma leitura ideológica forçada sobre o posicionamento da emissora. “As redes sociais impulsionaram a falsa ideia de que o SBT tem um lado político, seja de esquerda ou de direita”, declarou.

O apresentador reforçou que a emissora mantém uma postura histórica de neutralidade e independência. “O SBT não tem lado, nunca teve. O SBT não tem partido, nunca teve. O SBT é isento”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E completou: "Transformar o lançamento de um canal de notícias, o SBT News, em fanatismo político, é uma atitude que beira a ignorância".

Ratinho também lamentou o clima de radicalização em torno da estreia do canal de notícias e avaliou a reação como exagerada. Para ele, a presença de autoridades no evento segue uma lógica institucional e democrática. “O SBT respeita os poderes constituídos. Por educação e por pluralidade, convidou autoridades de diferentes correntes de pensamento, da direita, da esquerda e do centro”, concluiu.

Informações: Metrópoles

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline