Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
FAMOSOS

Ratinho reage a desabafo da nora sobre maternidade atípica

A psicóloga Bruna Massa, nora do apresentador, usou as redes sociais para compartilhar um desabafo sobre a maternidade atípica

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ratinho e avô do Noah, de 7 anos
Icone Camera Foto por Reprodução
Ratinho e avô do Noah, de 7 anos
publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A psicóloga Bruna Massa, nora do apresentador Ratinho, usou as redes sociais nesta segunda-feira (4) para compartilhar um desabafo sobre a maternidade atípica. Ela e o marido, Gabriel Massa, são pais de Noah, de 7 anos, que nasceu com hidrocefalia, e de Davi, de 2 anos.

-LEIA MAIS: Morre Maria Talarico Massa, mãe de Ratinho e avó do governador do PR

publicidade

Na publicação, ela escreveu: "Nem sempre foi fácil acolher tudo o que a maternidade me ensinou… Mas a cada passo ao lado do Noah, descobri novas versões de mim. Aprendi que o amor sustenta, mas também cansa. Que ser forte não é sobre não chorar — é sobre continuar, mesmo com o coração apertado", contou ela.

E relatou: "Esses aprendizados não vieram prontos. Vieram entre noites mal dormidas, crises inesperadas e também muitos momentos de doçura no chão da sala. Se você também sente que maternar te transforma… Você não está sozinha", declarou.

publicidade

Em outra publicação, ela desabafou: "Na maternidade atípica, não existe caminho fácil. Existe o difícil de se entregar por inteiro e esquecer de si mesma… E o difícil de cuidar de si sem se sentir culpada. Existe o difícil de controlar tudo e se esgotar… E o difícil de aceitar que não se tem controle sobre tudo. Existe o difícil de fingir que está tudo bem… E o difícil de olhar para as próprias feridas e pedir ajuda".

E complementou: "Ambos são difíceis. Mas um te adoece. O outro te fortalece. Não é sobre romantizar. É sobre escolher com consciência. Escolher o seu difícil é um ato de coragem. É decidir onde vai colocar sua energia psíquica. É reconhecer que, para sustentar o cuidado com o seu filho, você precisa aprender a se sustentar também."

Nos comentários, Ratinho escreveu: "Meu neto querido"."Mamãe especial para um filho especial", escreveu uma amiga. "Deus abençoe grandemente sua vida e sua família", declarou outra.

publicidade

Com informações da Revista Caras

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline