Quem é o médico paranaense acusado de agressão por Cariúcha; veja
Natural de Umuarama, Danilo Bravo, mantém atendimentos em sua cidade natal, em Maringá e em São Paulo; lista de pacientes inclui celebridades
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O nome do médico Danilo Bravo ganhou destaque nas redes sociais neste domingo (4) após a apresentadora Cariúcha publicar – e apagar logo em seguida – um vídeo acusando-o de agressão. O episódio viralizou e despertou curiosidade sobre o perfil do profissional, que é figura conhecida no Paraná, onde nasceu e mantém parte significativa de sua agenda profissional.
- LEIA MAIS: Londrina anuncia Allan Aal como novo técnico para temporada 2026
Aos 34 anos, Danilo Bravo é natural de Umuarama, no Noroeste do estado. Cirurgião geral com atuação voltada à estética, ele divide seus atendimentos entre consultórios em sua cidade natal, na vizinha Maringá e na capital paulista. Formado pela Universidade de Alfenas (MG), o paranaense construiu uma carreira sólida combinando diferentes técnicas de tratamentos, o que lhe rendeu reconhecimento nacional e mais de 320 mil seguidores no Instagram.
Clientela famosa e vida pessoal A projeção do médico paranaense atraiu diversas celebridades. Sua carteira de clientes inclui nomes como as cantoras Naiara Azevedo e Valesca Popozuda, a apresentadora Ana Paula Padrão e a modelo Aline Riscado.
Além da medicina, Bravo vem de uma família abastada da região de Umuarama, proprietária de concessionárias de veículos e de um avião particular. O apartamento onde teria ocorrido o desentendimento com Cariúcha pertence à família. Na vida pessoal, o médico – que se define como cristão e "pai de pets" – manteve anteriormente um relacionamento de cinco anos, encerrado antes do episódio recente.
Vídeo:
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline