MAIS LIDAS
VER TODOS

arte cênica

Professora de Apucarana recebe prêmio em São Paulo

Evento foi realizado na Casa dos Artistas, no último domingo (25)

Da Redação

·
Telma Lima foi premiada no último domingo (25), na Casa dos Artistas
Icone Camera Foto por Reprodução
Telma Lima foi premiada no último domingo (25), na Casa dos Artistas
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.09.2022, 18:33:49 Editado em 29.09.2022, 18:33:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A apucaranense Telma Lima foi premiada no último domingo (25), na Casa dos Artistas, em São Paulo, pela categoria de "Melhor Professora de Arte Cênica", pelo evento New Face São Paulo, que dá voz à novos talentos para agências e produtoras do Brasil.

continua após publicidade

A professora foi indicada pela produtora de Apucarana, a Vipp Fest Model. Além dela, seu filho, o apucaranense Matheus Lima, de 11 anos, modelo há 4 anos da mesma produtora, conquistou o título de Mister Internacional.

 Apucaranense Matheus Lima, de 11 anos, foi coroado Mister Internacional
Foto por Reprodução
Apucaranense Matheus Lima, de 11 anos, foi coroado Mister Internacional
continua após publicidade

De acordo com Telma, o projeto visa buscar novos artistas que estão espalhados pelo país. "Muitos artista também receberam o troféu, foi uma surpresa muito grande pra mim, pois fui levar meu filho pra competir e acabei ganhado um troféu, dou aula de arte cênica na produtora Vipp Fest Model, gosto muito de teatro e estou fazendo mais cursos na área para ensinar meus alunos", contou.

-LEIA MAIS: Cantor natural de Rio Bom ganha prêmio 'Destaks do Ano'; confira

Telma, que também é professora de artes e ensino religioso em escolas de Apucarana e Arapongas, é portadora de osteogênese (doença de ossos de vidro). "Isso prejudicou meu crescimento e me segurou na cadeira de rodas até aos 18 anos, daí meus ossos calcificaram eu consegui andar, voltei a estudar e me formei no magistério, fiz pedagogia, pós-graduação em psicopedagogia, pós em gestão escolar e em educação infantil e curso de teatro. Levo uma vida totalmente normal", disse.

A educadora celebrou a conquista após as dificuldades que passou no começo da vida. "Foi emocionante a homenagem que recebi. Mesmo com toda minhas limitações eu não me deixo abater, não sou coitadinha, sou determinada em lutar pelos meus sonhos, consegui realizar muitos e pretendo realizar muitos ainda, sou persistente", comemorou a professora.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Professora de Apucarana recebe prêmio em São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!