Príncipe Harry teme futuro com William no trono: 'persona non grata'
Harry está afastado da família real britânica desde que decidiu abandonar o serviço oficial

O príncipe Harry está afastado da família real britânica desde que decidiu abandonar o serviço oficial para se mudar para os Estados Unidos com a esposa, Meghan Markle. Agora, ele tem um grande medo que o assombra: o momento em que príncipe William se tornar rei.
De acordo com o site The Sun, Harry teme ser banido do Reino Unido quando seu irmão assumir o trono após a morte do pai, o Rei Charles III. Por isso, ele quer se reconciliar com a família antes que isso aconteça.
Tanto que, recentemente, uma movimentação nos bastidores chamou a atenção. Isso porque a chefe de gabinete de Meghan e Harry se encontrou com o chefe de relações públicas do Reino Unido em uma reunião secreta. O motivo do encontro ainda não foi revelado, mas as especulações cogitam uma possibilidade de reconciliação de Harry com a família real.
De acordo com o especialista em realeza Tom Bower, a reconciliação pode não ser imediata. “Se eles se encontrarão novamente durante a vida de Charles depende de quanto tempo Charles vai viver. Eu não poderia dizer ‘nunca' porque tenho certeza de que Charles quer se aproximar do filho, mas muito depende de como Harry se comporta. Harry está muito preocupado que, quando seu morrer, William literalmente o banirá e ele não terá nenhum status no Reino Unido. Ele será ‘persona non grata’”, afirmou.
Informações: Revista Caras
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão