MAIS LIDAS
VER TODOS

VEM AÍ?

"Previsão": Tata Werneck revela se quer ter mais filhos com Rafa Vitti

Será que Clara Maria vai ganhar um irmãozinho em breve? Apresentadora falou sobre aumentar a família nas redes sociais

Da Redação

·
Tata conversou com os fãs em uma caixinha de perguntas no Instagram
Icone Camera Foto por Reprodução
Tata conversou com os fãs em uma caixinha de perguntas no Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2024, 16:53:54 Editado em 18.03.2024, 16:53:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No último domingo (17), Tata Werneck brincou ao responder uma pergunta sobre os planos de aumentar a família com Rafa Vitti. Mãe de Clara Maria, de 4 anos, ela admitiu que pretende dar um irmãozinho para a pequena, mas fez questão de apontar que as "previsões das videntes" estão erradas.

continua após publicidade

Através dos stories de seu perfil, a apresentadora e humorista abriu uma caixinha de perguntas para responder às dúvidas dos seguidores, como costuma fazer sempre que tem tempo. Quando questionada sobre a possibilidade de ter mais um herdeiro com seu marido, Tata confirmou que tem vontade de aumentar a família sim, mas não por hora.

- LEIA MAIS: Filhos de Viih Tube e Bianca Andrade brincam juntos em parquinho; veja

continua após publicidade

"Quero, mas não agora. Várias videntes previram que eu vou ter um filho por agora”, ela brincou com as especulações envolvendo uma nova gravidez. É importante mencionar que essa não é a primeira vez que a famosa brinca com o assunto em suas redes sociais. No final do ano passado, ela também reforçou a vontade de dar um irmãozinho à primogênita.

“Queria muito (ter mais filhos). Não queria tirar da Cacá a oportunidade de ela ter, na vida dela, alguém que represente o que o meu irmão representa para mim. É o meu amor, eu sou apaixonada por ele. Mas acho bem difícil”, disse Tata, que se casou com o ator em uma cerimônia civil improvisada pouco antes da chegada da primeira herdeira.

Início de tudo

Vale mencionar também que Rafa já contou como se apaixonou por Tata quando participou do clássico quadro Arquivo Confidencial do extinto Domingão do Faustão, na TV Globo. Na ocasião, o marido da humorista contou que pediu para usar o banheiro da casa dela depois de um jantar romântico. Mas ele acabou ficou encantado quando ela começou a tocar bateria em seu estúdio.

continua após publicidade

Inclusive, Tatá também aproveitou a ocasião para revelar que por pouco os dois não ficaram juntos. É que a humorista não planejava engatar em um relacionamento depois dessa noite. Isso porque ela tinha preconceito com o fato de Rafa ser 12 anos mais novo do que ela. "Demorei muito para admitir que estava apaixonada por ele", declarou.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: ""Previsão": Tata Werneck revela se quer ter mais filhos com Rafa Vitti"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!