Preta Gil morreu em ambulância ao tentar voltar para o Brasil
A artista estava no veículo após tentar embarcar na UTI aérea para retornar ao país

Foi confirmada a informação de como Preta Gil morreu no domingo, 20, em Nova York, nos EUA. No Jornal Nacional desta segunda-feira (21) foi noticiado que a herdeira de Gilberto Gil acabou falecendo em uma ambulância.
A artista estava no veículo após tentar embarcar na UTI aérea para retornar ao Brasil. A decisão de retornar teria sido tomada depois dos médicos alegarem que o tratamento experimental não estava dando resultados. Além disso, a famosa faria aniversário no dia 8 de agosto e gostaria de estar no país para comemorar.
📰LEIA MAIS: Gominho desabafa sobre morte de Preta Gil: 'Triste, mas em paz por ela'
Preta Gil tinha muita vontade de retornar para reencontrar amigos que não tinha conseguido ver e principalmente com a mãe, Sandra Gadelha.
"Ontem [domingo, 20] Preta chegou a embarcar na UTI aérea que a traria de volta, mas passou mal e morreu na ambulância a caminho do hospital", noticiou o jornalista responsável pela reportaegem sobre a cantora no Jornal Nacional.
Ainda na matéria, confirmou-se que o velório de Preta Gil acontecerá no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e que ela pediu um cortejo no alto de um trio elétrico. O filho dela, Francisco Gil, e a madrasta, Flora Gil, estão em Nova York, nos EUA, resolvendo as burocracias para o translado do corpo.
Informações: Revista Caras
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão