Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
FATALIDADE

Prestes a vir ao Brasil, Mariah Carey perde mãe e irmã no mesmo dia

Com show marcado para o Rock in Rio no dia 22 de setembro e em São Paulo no dia 20, a artista não detalhou se irá cancelar as apresentações

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Prestes a vir ao Brasil, Mariah Carey perde mãe e irmã no mesmo dia
Icone Camera Foto por Redes Sociais
Prestes a vir ao Brasil, Mariah Carey perde mãe e irmã no mesmo dia

Prestes a desembarcar no Brasil para dar sequência a sua turnê de shows, a cantora Mariah Carey perdeu inesperadamente a sua mãe, Patricia, e sua irmã, Alison, no mesmo dia.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

📰 LEIA MAIS: Chama Paralímpica é acessa em Stoke Mandeville

A cantora desabafou sobre suas emoções à People: "Estou com o coração partido por ter perdido minha mãe no fim de semana passado. Infelizmente, em uma trágica reviravolta, minha irmã perdeu a vida no mesmo dia", disse.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A cantora agradeceu o apoio e acolhimento dos fãs.

"Eu me considero sortuda por poder passar as últimas semanas de minha mãe com ela antes de ela falecer.’ Sou grato pelo amor, apoio e respeito de todos pela minha privacidade durante este momento difícil", pontua.

As causas das mortes ainda não foram reveladas.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Maria tinha um relacionamento complicado com a mãe e a irmã. Ela falou abertamente sobre seu relacionamento com a mãe em sua autobiografia de 2020, The Meaning of Mariah Carey.

"Como muitos aspectos da minha vida, minha jornada com minha mãe foi cheia de contradições e realidades concorrentes. Nunca foi apenas preto e branco – foi todo um arco-íris de emoções”, explicou.

Com show marcado para o Rock in Rio no dia 22 de setembro e em São Paulo no dia 20, a artista não detalhou se irá cancelar as apresentações.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline