Pomba, morcego, fezes e traições; as polêmicas de Ozzy Osbourne
Ele teve seu nome envolvido em uma séria de polêmicas durante a carreira, dentre elas, o dia em que arrancou a cabeça de um morcego vivo no palco

O universo do heavy metal foi surpreendido nesta terça-feira (22) com a notícia do falecimento de Ozzy Osbourne, vocalista da banda icônica Black Sabbath.
O Príncipe das trevas acumulou uma série de polêmicas durante a sua carreira, entre elas, o momento em que o cantor arrancou a cabeça de um morcego vivo durante um show.
Era de costume Ozzy jogar alguns pedaços de carne para o público em suas apresentações, e os fãs devolverem tacando algum objeto de volta no placo, e em uma dessas performances, uma pessoa da plateia arremessou um morcego vivo.
📰LEIA MAIS: Morre Ozzy Osbourne, vocalista do Black Sabbath, aos 76 anos
Osbourne acreditando ser um animal de borracha, começou a morder e puxou a cabeça, e quando percebeu que estava escorrendo sangue, ele prontamente foi levado ao hospital, considerando que o morcego é o principal transmissor da raiva e outras doenças; “Tentei tirá-lo rapidamente da minha boca, e a cabeça se separou do corpo. Era meio quente e crocante, tipo um McDonald’s.”
Outra história surreal envolvendo o nome do cantor, foi o episódio em que algumas pombas brancas foram dadas a ele, para que fossem soltas durante um show da banda, para relacioná-los ao símbolo da paz, mas tudo deu errado quando ele resolveu arrancar a cabeça de um dos pássaros em público.
Posteriormente, Sharon Osbourne, esposa do cantor, fez uma declaração um tanto polêmica e inusitada sobre o marido: “Quando ficávamos em hotéis na Inglaterra, onde é polido deixar seus sapatos fora do quarto, ele via os sapatos para fora e defecava neles”, disse. “Uma vez ele fez no bar de um hotel, e, quando o segurança chegou para o confrontar, ele afirmou que estava tudo bem, já que estávamos hospedados lá”, completou.
Sharon também relatou que foi traída por Ozzy, durante uma viagem ao Japão, onde ele conheceu uma fã, conhecida como integrante das ‘groupies’ e a levou para o quarto em que o casal estava hospedado. Ao acordar e se deparar com a cena ao lado, ela quebrou um quadro na cabeça do cantor.
“Ele sempre teve groupies, eu estava muito acostumada com isso. Mas quando ele sabe o nome da pessoa, onde ela mora e onde trabalha, é uma coisa totalmente diferente, porque você está emocionalmente envolvido. Tomei não sei quantos comprimidos”, disse.
Informações: Metrópoles
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão