Políticos da direita convidados não compareceram ao evento do SBT
Daniela Abravanel Beyruti, afirmou que políticos alinhados à oposição ao governo federal também receberam convite; veja alguns dos nomes
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Além do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ministro do STF Alexandre de Moraes, representantes da direita também foram convidados para a estreia do SBT News, que acabou gerando repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (15), após críticas públicas do cantor Zezé Di Camargo à emissora.
A presidente do SBT, Daniela Beyruti, afirmou que políticos alinhados à oposição ao governo federal receberam convite, mas não conseguiram comparecer ao evento. Entre os nomes citados estão o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, o senador Flávio Bolsonaro, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e o governador do Paraná, Ratinho Junior.
→ Leia mais: Daniela Abravanel faz pronunciamento após polêmica de Zezé Di Camargo
Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, Daniela destacou que a emissora buscou reunir lideranças de diferentes espectros políticos como forma de reforçar o compromisso com a imparcialidade jornalística. “O jornalismo do SBT não tem lado. Nosso compromisso é com a informação”, declarou.
Apesar disso, a presença do presidente da República no lançamento do canal de notícias gerou críticas, especialmente por parte de Zezé Di Camargo, que tem um especial de Natal gravado para a emissora. O cantor questionou a postura da atual gestão do SBT e afirmou que o posicionamento seria diferente do adotado por Silvio Santos.
As declarações do sertanejo foram rebatidas pela direção da emissora e por internautas, que lembraram momentos da trajetória de Silvio Santos e episódios controversos envolvendo o artista.
Informações: Metrópoles
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline