Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
CASO CONCLUÍDO

Polícia conclui investigação sobre a morte trágica do cantor Nahim

Logo que Nahim faleceu, o caso foi registrado como morte suspeita na polícia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia conclui investigação sobre a morte trágica do cantor Nahim
AutorDepois da divulgação do laudo do IML, a causa da morte foi confirmada como sendo não violenta - Foto: Reprodução/SBT

A morte do cantor Nahim aconteceu em junho de 2024 e a Polícia Civil concluiu a investigação sobre o caso. De acordo com o site G1, as autoridades decidiram dar a investigação por encerrada ao chegarem a uma conclusão sobre a causa da morte do artista.

O laudo do IML informou que Nahim faleceu em decorrência do uso de drogas e a queda da escada de sua casa, que causou um traumatismo craniano. Com isso, a polícia não encontrou indícios de que ele possa ter sido vítima de um crime e solicitou o arquivamento do caso ao Ministério Público (MP).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Laudo do cantor Nahim é divulgado; duas substâncias foram detectadas

Logo que Nahim faleceu, o caso foi registrado como morte suspeita na polícia porque não havia testemunhas do que aconteceu. Com isso, a investigação foi iniciada para entender as circunstâncias do óbito. Depois da divulgação do laudo do IML, a causa da morte foi confirmada como sendo não violenta, e o processo já foi finalizado.

Declaração da ex-mulher de Nahim

publicidade

Ex-mulher do cantor Nahim, Andreia de Andrade desabafou sobre o vício do artista antes de sua morte. Recentemente veio a público que ele usava drogas e estava intoxicado com a substância quando faleceu em junho de 2024. Com isso, ela relembrou o momento difícil que viveu com ele na época do vício.

"Um dia eu cheguei e falei: 'Você anda estranho. Está tudo bem com você?'. 'Está tudo bem'. De repente, ele começou mudar o humor. Eu não sou tão leiga. A gente não convive, mas sabe. Passei um inferno dentro da minha casa com ele depois das drogas. Vocês não têm noção. Eu nunca quis falar, sempre quis preservar a imagem do Nahim. Eu faria tudo para não dar essa entrevista hoje aqui", disse ela em entrevista no Link Podcast.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

publicidade

E completou: "Para ver se ele acordava porque antes de amar ele, eu tinha que me amar. E a minha vida passou a ser um inferno. Uma vez eu cheguei na cozinha, eu até me arrepio, eu tomei um choque. Eu peguei ele cheirando. Falei: 'Nahim, o que é isso que você está fazendo?'. 'Ah, nada, não'. Aí eu fiquei quieta (...) E aí eu comecei a observar. Um dia, abri a gaveta e vi um monte de cocaína, uns quatro ou cinco pontinhos. Eu não acreditei".

Então, Andreia contou o que ele disse sobre o uso da substância. "Não, é uso recreativo. É só sábado e domingo. É só de vez em quando. É para dar um barato'. Eu falei: 'Nahim, você precisa disso? Você é uma pessoa tão alegre'. O bicho piorou quando ele descobriu que ele tinha dois netos e não conhecia. Ele descobriu em agosto de 2023", comentou.

Fonte: Revista Caras.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline