Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
CONFUSÃO

Pitel se irrita com comemoração de Davi: "Não está no culto"

Pitel não gostou das palavras usadas por Davi após o brother vencer a prova Bate e Volta e escapar do 13º paredão do BBB24

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pitel se irrita com comemoração de Davi:
Autor Pitel reclama de Davi no BBB24 - Foto: Reprodução/TV Globo

Vencedor da Prova Bate e Volta, o brother Davi não poupou sua comemoração ao conseguir escapar do 13º paredão do BBB24, da Globo. Indicado à berlinda através de uma dinâmica diferente da semana, o motorista de aplicativo deixou alguns adversários incomodados na noite de domingo, 17.

LEIA MAIS: Beatriz aponta que sister está no Paredão "para largar de ser idiota"

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No quarto da Líder Giovanna, Pitel reclamou da atitude de Davi. Isso porque, durante a comemoração, o jovem alfinetou alguns rivais de jogo: "As pessoas que estão nesta sala, me julgam pelas minhas atitudes. Mas eu tenho certeza que não vêem minhas atitudes e não sabem, porque quem sabe primeiramente é Deus e o Brasil que está aí fora me assistindo todos os dias dentro dessa casa", declarou ele, na ocasião.

Irritada com a postura do rival, Pitel fez questão de deixar bem claro que não gostou das palavras usadas por Davi. "Pra ele, ele já ganhou! Os 3 milhões já são dele! Tudo pra ele é porque ele é o consagrado do Brasil, é o protegido de Jesus Cristo! Só ele é iluminado! São umas coisas que eu tenho que passar…", desabafou a sister.

Na sequência, Pitel recordou as falas do brother e seguiu criticando: "'Deus é justo, Deus não falha, Deus não sei o que…'. C*ralh*, você tá num jogo! Não está no culto, não!", disparou a assistente social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Líder da semana, Giovanna concordou com o ponto de vista da colega de confinamento: "E Deus quer só ele aqui, né? Porque ele comemora, bate palma e os c*ralh*, mas as amigas dele que se f*d*m", comentou a sister, se referindo ao fato de Beatriz e Alane, aliadas de Davi, estarem no paredão.

Fonte: Revista Caras



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline