Nos últimos dias, o personal trainer Gilson Oliveira foi apontado como o motivo do fim do casamento de Gracyanne Barbosa e Belo. O professor, que treinava com ela na academia, foi colocado como o pivô do término da relação da musa fitness, mas segundo ele as coisas não são bem assim.
Após prometer se pronunciar, o educador físico foi defendido por seu advogado Joabs Sobrinho que afirmou em um vídeo enviado ao Splash, do UOL, que Gilson e Gracyanne tiveram uma relação consensual "entre adultos livres" e que "não houve traição".
LEIA MAIS: Davi fala sobre rumores de se afastar de Mani para não dividir prêmio
Segundo a versão do personal trainer e sua defesa, ele está sendo usado para alavancar os novos trabalhos de Belo como a turnê do Soweto. "Belo não precisava disso, muito menos Leo Dias, trazendo uma situação a público de forma totalmente distorcida. Nós iremos corrigir todas essas injustiças", alegam apontando também o jornalista Leo Dias.
Nos últimos dias, a separação foi anunciada. Segundo as informações, Gracyanne tinha conhecido um homem na academia quando já estava separada de Belo. Ela e o rapaz começaram a se tornar amigos e o flerte surgiu. Tanto que as pessoas que frequentavam o local começaram a comentar.
Com isso, ela mudou de academia, mas não parou de encontrá-lo. Assim, ela descartou de vez alguma possibilidade de reatar com Belo.
Fonte: Revista Caras
Deixe seu comentário sobre: "Personal nega traição e diz que foi armação para alavancar turnê"