MAIS LIDAS
VER TODOS

UM DOS MAIORES

Pedro Milagre gerencia carreira de tiktoker do Brasil

Com apenas 22 anos, a frente de sua agência de marketing de influência há quase três anos, o jovem empreendedor virou nome de sucesso no mercado digital

Da Redação

·
O empresário Pedro Milagre, de apenas 22 anos, viu na Internet a chance de alcançar o sucesso
Icone Camera Foto por Divulgação
O empresário Pedro Milagre, de apenas 22 anos, viu na Internet a chance de alcançar o sucesso
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.06.2022, 14:24:39 Editado em 08.06.2022, 16:28:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com o mercado digital em alta, o empresário Pedro Milagre, de apenas 22 anos, viu na Internet a chance de alcançar o sucesso. Após fundar sua agência de marketing de influência há quase três anos, o jovem mineiro gerencia hoje a carreira de cinco influenciadores digitais, entre eles PKllipe, um dos maiores tiktokers do Brasil em número de visualizações.

continua após publicidade
Pedro Milagre gerencia carreira de tiktoker do Brasil
Foto por Divulgação

“Temos esses cinco clientes e já estamos trabalhando para duplicar esse número ainda esse ano. O PKllipe, por exemplo, soma mais de 4,6 milhões de seguidores no Instagram e 17,5 milhões no TikTok”, detalhou o empresário. Segundo ele, sua agência é responsável por cuidar de toda a carreira dos influenciadores. “Nós fazemos uma gestão completa, desde a aproximação do influencer com as marcas, assessoria empresarial, todo acompanhamento de mídia, contratos, roteirização e entrega dos conteúdos”.

continua após publicidade

Pedro Milagre iniciou sua carreira nesse mercado a partir do desejo antigo de abrir seu próprio negócio e ter sua independência. “O que me move é ser independente e ajudar os outros sempre. Comecei a trabalhar aos 9 anos, vendendo bala e chocolate na rua e na escola, mesmo sem necessidade, mas por vontade de conseguir crescer profissionalmente e ter meu próprio dinheiro. Ao longo da minha trajetória trabalhei em diversas áreas e hoje tenho minha agência de influenciadores já estabelecida no mercado e também uma linha de roupas em sociedade com o PKllipe, a PkStreetWear”, explicou.

A marca, inclusive, passará por um grande processo de reestilização em 2022, o que incluir a mudança do nome e o lançamento de novas peças. “Esse é um grande projeto nosso. A marca está em standy bay agora, mas com uma nova proposta de mudança já sendo trabalhada e que, inclusive, promete grandes novidades em breve”, finalizou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Pedro Milagre gerencia carreira de tiktoker do Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!