MAIS LIDAS
VER TODOS

Polêmica

Patrícia Abravanel irrita web após minimizar homofobia

A apresentadora tentou sair em defesa de Caio Castro e Rafa Kalimann, após eles compartilharem um post com falas homofóbicas.

Da Redação

·
Patrícia Abravanel irrita web após minimizar homofobia
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.06.2021, 16:32:29 Editado em 01.06.2021, 16:32:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A apresentadora e filha de Silvio Santos, irritou os internautas nesta segunda-feira (1), na edição de Vem Pra Cá, do SBT, após sair em defesa de Rafa Kalimann e Caio Castro, que recentemente, se envolveram em um polêmica sobre homofobia. Para Patrícia, apenas uma parcela de LGBT's nascem com a orientação, enquanto outros estão 'escolhem' e querem, segundo ela, 'experimentar de tudo'.

continua após publicidade

Saindo em defesa de Caio Castro e Rafa Kalimann, ela minimiza a homofobia dizendo que o comportamento deles, é o modo que eles foram criados. "Eu acho que é um direito das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar? A gente pode ter opiniões diferentes (...) tudo é muito polemizado! Eu não acho que o Caio Castro e a Rafa são preconceituosos ou homofóbicos, eu acho que eles realmente foram educados de uma outra maneira", começou Patrícia

A opnião da apresentadora repercutiu mal no próprio programa, fazendo com que o colega de Patrícia Abravanel, Guilherme Cartolano, interviesse e apontasse os riscos do discurso “respeito, mas não concordo”.

continua após publicidade

Patrícia Abravanel, então, alegou que ela acredita que as pessoas precisam ser ensinadas a como abordar o tema. “É um assunto tão difícil”.

Confira um trecho do programa na íntegra:

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Patrícia Abravanel irrita web após minimizar homofobia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!