Passaporte de Eliza Samudio em Portugal reacende relação com Cristiano Ronaldo
À época, Eliza afirmou que o objetivo da visita era conhecer o jogador
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A localização, em Portugal, de um passaporte que pertenceu a Eliza Samudio voltou a trazer à tona o breve relacionamento que ela teria vivido com Cristiano Ronaldo. Eliza foi assassinada em 2010, em um crime que, segundo a Justiça, ocorreu por ordem do ex-goleiro Bruno, então atleta do Flamengo.
→ Leia mais: Mãe de Eliza Samudio se pronuncia após passaporte antigo ser encontrado em Portugal
De acordo com o consulado brasileiro, o documento foi dado como perdido e continha apenas o carimbo de entrada no país europeu, já que a saída de Eliza de Portugal ocorreu com outro documento emitido pelas autoridades locais.
Após retornar ao Brasil, a modelo solicitou a segunda via do passaporte, pois demonstrava interesse em voltar à Europa. A primeira viagem aconteceu em 1º de maio de 2007, quando ela desembarcou em Lisboa.
À época, Eliza afirmou que o objetivo da visita era conhecer Cristiano Ronaldo, então destaque do Manchester United. Em entrevista ao jornal Extra, em 2009, ela minimizou o envolvimento: “Foram só uns beijinhos”, disse, ao mostrar uma foto ao lado do jogador.
Eliza também relatou que manteve contato com o atleta após o encontro. “Ao contrário do que dizem, ele é educado, simples e muito gente boa. A gente se fala por mensagem”, afirmou na ocasião. O passaporte foi encontrado por um inquilino em uma estante e entregue ao consulado, episódio que reacendeu questionamentos e lembranças em torno do caso.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline