MAIS LIDAS
VER TODOS

Reality

Pão, água e quebra-cabeça: Daniele Hypolito sofre consequência no BBB

O líder João Gabriel teve uma missão negativa antes de sua festa nesta quarta-feira (12)

Da Redação

·
Dani foi levada para um quarto isolado do Big Brother
Icone Camera Foto por Reprodução/Globo
Dani foi levada para um quarto isolado do Big Brother
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2025, 09:11:50 Editado em 13.02.2025, 09:13:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Na noite desta quarta-feira (12), o líder João Gabriel teve uma missão negativa antes de sua festa no BBB25, da Globo. Ele recebeu a ordem de vetar uma pessoa de sua festa na dinâmica do Barrado do Baile.

Assim que foi solicitado por Tadeu Schmidt para indicar um nome, ele vetou a ginasta Daniele Hypolito.

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: Zé Felipe demonstra ciúmes ao ver foto ousada publicada por Virginia

Dani foi levada para um quarto isolado do Big Brother e recebeu uma consequência. Ela recebeu apenas água, pão, acesso ao banheiro e um quebra-cabeça. A missão dela é montar o quebra-cabeça de 300 peças com a imagem do líder. Caso ela consiga montar a imagem antes do final da festa, ela pode ir para a celebração. Caso não consiga, Dani ficará no quarto isolado até o final da festa.

O poder do veto

Na noite desta quarta-feira (12), o apresentador Tadeu Schmidt comandou uma nova dinâmica no BBB25, da Globo. Os participantes tiveram que fazer a brincadeira do Resta Um valendo o Poder do Veto na Prova do Líder. Camilla foi a participante que se deu bem e venceu a dinâmica.

Na dinâmica do Resta Um, os participantes tinham que tirar a placa com o rosto um do outro em rodadas. Quem sobrasse na última rodada com sua placa intacta foi o vencedor.

continua após publicidade

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Camilla foi a participante que restou na dinâmica e ganhou o Poder do Veto. Ela vetou Diogo Almeida da Prova do Líder. “É o óbvio. Se eu vou para o paredão, ele vota em mim ou nos meus aliados. E não posso dar mole”, disse ela.

Logo depois, Diogo teve o Poder do contragolpe e vetou Gracyanne Barbosa. Portanto, Diogo e Gracyanne não vão disputar a Prova do Líder na quinta-feira, 13.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Pão, água e quebra-cabeça: Daniele Hypolito sofre consequência no BBB"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!