MAIS LIDAS
VER TODOS

especialista

Palestrante Rainer Ferreira ensina marketing digital aos novos empreendedores

No auge dos 26 anos, o palestrante e especialista em marketing digital Rainer Ferreira utiliza o Instagram para disseminar seus conhecimentos na área. De forma gratuita, ele repassa os conteúdos com o objetivo de ajudar os micro e pequenos empreendedore

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2020, 13:30:28 Editado em 10.08.2020, 13:29:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No auge dos 26 anos, o palestrante e especialista em marketing digital Rainer Ferreira utiliza o Instagram para disseminar seus conhecimentos na área. De forma gratuita, ele repassa os conteúdos com o objetivo de ajudar os micro e pequenos empreendedores que estão entrando no ramo e não conhecem o mercado online.

continua após publicidade

Com 10 anos de experiência, ele já foi procurado para palestrar em diversos eventos, como no maior já organizado sobre Marketing de Afiliados da América Latina, o Afiliados Brasil, além do Diamond Club.

A experiência de mercado de Rainer Ferreira facilita o repasse de informações, de modo que os temas sejam abordados com uma linguagem acessível para que as pessoas possam aprender do zero. Para o público com conhecimento mais profundo, também encontra materiais que abordam as áreas mais avançadas do marketing.

continua após publicidade

A chance de iniciar o aprendizado com Rainer, que é referência no mercado de trafego pago, orgânico e branding, é única. Os conteúdos tratam dos principais desafios que os novos empreendedores irão enfrentar para abrir seu próprio negócio - principalmente os que pretendem iniciar as operações em meio a pandemia - e os caminhos que podem ser seguidos para que o sucesso seja alcançado de forma efetiva.

Ele ainda é responsável por parte das grandes campanhas de marketing dos produtos que faturam alto no mercado, principalmente no setor de cosméticos e encapsulados e tenta transmitir essa experiência aos seus seguidores.

Acompanhe Rainer Ferreira através do instagram: https://www.instagram.com/orainerferreira/

continua após publicidade
Palestrante Rainer Ferreira ensina marketing digital aos novos
empreendedores
Foto por Reprodução


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Palestrante Rainer Ferreira ensina marketing digital aos novos empreendedores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!