MAIS LIDAS
VER TODOS

Gravidez

''Palavra de Deus se cumpriu", Nadja Haddad anuncia gravidez de gêmeos

A revelação da gravidez foi feita por ela por meio de um post no Instagram, no qual apareceu com um vestido justo para destacar a barriga de grávida

Da Redação

·
Nadja Haddad contou que tinha congelado óvulos para engravidar no futuro
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Nadja Haddad contou que tinha congelado óvulos para engravidar no futuro
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.02.2024, 14:01:29 Editado em 19.02.2024, 14:01:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A apresentadora Nadja Haddad está grávida! Ela anunciou que espera o nascimento de gêmeos, que são frutos do casamento com Danilo Joan. A revelação da gravidez foi feita por ela por meio de um post no Instagram, no qual apareceu com um vestido justo para destacar a barriga de grávida. Na legenda, ela contou que são gêmeos e que o casal está muito feliz com a novidade.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Graciele Lacerda revela rotina ao retomar tratamento para engravidar

"A Palavra de Deus se cumpriu! Bastou crermos e aguardarmos o tempo Dele… E nossa promessa chegou! Ou melhor, as nossas promessas: carrego duas bençãos no meu ventre! SÃO DOIS!!!! Começa agora um novo e o melhor tempo de nossas vidas! Jesus nos capacitou e, agora, viramos papai e mamãe de dois milagres! Enfim… GRÁVIDOS!!!!", disse ela.

continua após publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Vale lembrar que, em 2022, Nadja Haddad contou que tinha congelado óvulos para engravidar no futuro e realizar o sonho de ser mãe. "Tenho vontade, sim, de ser mãe. Congelei embriões porque já tenho uma idade que consideram de risco. No momento em que meu marido e eu desejarmos, seguimos em frente, porque graças a Deus eu sou saudável e ele também é, mas foi uma escolha nossa por planejamento familiar. A gente quis namorar, passear, trabalhar bastante, porque ter um filho muda para sempre o seu projeto de vida. É um projeto eterno, então se você tiver condição de se preparar para isso, se não for no susto, se prepare, porque realmente é algo que desejamos muito", disse ela.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "''Palavra de Deus se cumpriu", Nadja Haddad anuncia gravidez de gêmeos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!