Pai de Isabel Veloso acusa hospital de negligência após morte da influenciadora
Joelson Veloso fez fortes declarações sobre o cuidado médico recebido pela filha
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O pai da influenciadora Isabel Veloso, Joelson Veloso, acusou o hospital onde ela estava internada de negligência em seu tratamento contra o câncer. A jovem de 19 anos morreu neste sábado (10), e a notícia foi confirmada pelo marido dela, Lucas Borbas, nas redes sociais.
📰 LEIA MAIS: Jovem de 17 anos morre após capotamento na BR-376
Em entrevista à revista Quem, Joelson Veloso fez fortes declarações sobre o cuidado médico recebido pela filha.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
“Houve uma negligência muito grande por parte da hematologia, nós queremos uma resposta. A Isabel tinha vida, lutou bravamente. O que eu mais ouvi foi: não tem jeito”, lamentou.
Pouco antes do falecimento, o pai já havia feito um desabafo público em seu perfil do Instagram, dirigindo-se diretamente ao Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba.
“Como pai da Isabel, venho expressar minha profunda preocupação com a condução do tratamento na UTI do Hospital Erasto Gaertner... Apesar de todo esforço da equipe de cuidados intensivos, sentimos ausência de um acompanhamento mais atento por parte da hematologia, especialmente diante de um quadro tão delicado e instável... Como pai estou cansado de ouvir não tem jeito! NÃO VAMOS NOS CALAR”, disse.
A publicação foi marcada com a hashtag #JustiçaPorIsabelVeloso. Até o momento, o Hospital Erasto Gaertner não se pronunciou publicamente sobre as acusações. Isabel Veloso estava internada em estado grave desde novembro.
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline