Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
ABELHA NA MÃO

Padre Fábio de Melo faz tatuagem e homenageia a mãe

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Padre Fábio de Melo faz tatuagem e homenageia a mãe
Autor Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (4), o padre Fábio de Melo surpreendeu seus seguidores ao mostrar que fez uma tatuagem de uma abelha na mão. O desenho tem apenas 2 centímetros. O religioso explicou o significado e respondeu um seguidor, falando sobre preconceito com a aparência e ainda recebeu o apoio de diversos famosos.

“Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha ma~e. Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais”, escreveu Fábio de Melo. “Quem vem acompanhando ja´ me ouviu falando sobre elas. Sera´ meu sinal. De um tempo difi´cil, mas tambe´m bonito. De reclusa~o, de vida interior, de buscas e realizac¸o~es silenciosa”, conta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Um seguidor agradeceu o padre por postar a foto, pois segundo ele, essa é uma forma de “desmarginalizar" a tatuagem. Fábio de Melo respondeu: “Oh, meu querido, também já estive do lado dos que marginalizam as aparências. Recordo-me que na Jornada Mundial da Juventude, na França, vi um padre todo tatuado. Abominei. Peço a Deus todo dia que nunca me permita reassumir os velhos erros”.

Muitos artistas apoiaram a iniciativa do padre. “Sarado e agora tatuado?? Você é meu Padre!! 100%! Te amo!”, escreveu Marcos Mion. “Ahhh padre você é tão igual a gente... amo-te”, comentou Eliana. “Aí que lindo! Que sensibilidade, que força e arte, lindos significados. E a você, padre, obrigada por existir serumaninho gigante”, postou Gazi Massafera.

Confira abaixo a publicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

Ela tem apenas 2 cm. Obra de arte criada e executada pelo meu amigo @fernandoshimizu. Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha ma~e. Tudo comec¸ou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais. Uma minha, outra na @zizafernandes. Quem vem acompanhando ja´ me ouviu falando sobre elas. Sera´ meu sinal. De um tempo difi´cil, mas tambe´m bonito. De reclusa~o, de vida interior, de buscas e realizac¸o~es silenciosas. O poeta tem raza~o: “abelha fazendo mel vale o tempo que na~o voou...”

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline