Padre Fábio de Melo é denunciado ao Vaticano por episódio na cafeteria
Um bispo de Santa Catarina teria registrado a queixa

O desentendimento na cafeteria protagonizado pelo Padre Fábio de Melo e o ex-gerente de uma cafeteria em Joinville em Santa Catarina, chegou até as autoridades da Igreja Católica.
O padre foi denunciado ao Vaticano devido à discussão com Jair José Aguiar da Rosa, que acabou sendo demitido após a repercussão do caso nas redes sociais.
No início de maio, Fábio de Melo teria questionado o gerente da cafeteria sobre a diferença de preços de alguns produtos, e relatou que foi mal atendido e o funcionário teria sido grosseiro.
📰LEIA MAIS: Guilherme Fontes mostra seu dedo após ser picado por Jararaca
Segundo informações de Ricardo Feltrin, um bispo de Santa Catarina teria registrado a queixa na Congregação para a doutrina da fé, que faz o recebimento de denúncias contra religiosos.
De acordo com fontes do jornalista, o caso foi representado formalmente às autoridades Católicas, porque Fábio de Melo não teria tido uma atitude cristã.
Embora o registro não tenha consequências graves, “mancha" a reputação do religioso.
Informações: Metrópoles
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão