Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
TRISTEZA

Padre Fábio de Melo anuncia a morte do irmão mais velho: ‘Vai em paz’

Ele contou que o irmão, que fugiu com o circo quando era adolescente e, depois, seguiu a equipe de um parque de diversões

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Padre Fábio de Melo anuncia a morte do irmão mais velho: ‘Vai em paz’
Autor O padre Fábio de Melo está de luto - Foto: Instagram/reprodução

O padre Fábio de Melo está de luto nesta sexta-feira (20) pela morte do seu irmão mais velho, Vicente Ferrer. Ele contou que teve pouca convivência com o irmão, que fugiu com o circo quando era adolescente e, depois, seguiu a equipe de um parque de diversões. Eles se viram pela última vez durante uma turnê do padre, que passou pela cidade onde o irmão morava.

→ Leia mais: Signos: confira seu horóscopo deste sábado (21)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Acabei de receber a notícia da morte do meu irmão mais velho, Vicente Ferrer. Teve esse nome porque minha mãe fez uma promessa a São Vicente Ferrer, padroeiro de Formiga, terra onde nasci. Ela pediu ao santo que a ajudasse se apaixonar pelo meu pai, já que foi um casamento arranjado pela minha avó materna. Se “panhasse” amor por ele, dizia ela durante uma procissão, mirando o Vicente do altar, que o primeiro filho que tivesse, fosse ele “menino homem”, receberia o nome do ajudante divino. E assim se cumpriu. O amor nasceu, o filho também“, disse ele.

E completou: “Vicente foi o irmão com quem menos convivi. Quando ainda adolescente, porque tinha alma nômade, fugiu com um Circo, depois com um Parque de Diversões. Era um espírito livre que acabou sendo aprisionado por muitas fraquezas. Na última vez que o vi, num show que fiz numa cidade próxima à cidade em que ele morava, confidenciou-me que – de todas as músicas que eu já havia gravado, “Graças Pai” era a sua preferida. Quando fiz o repertório que gravei no Marco Zero, em Recife, fiz questão de inseri-la. Por ele e para ele“.

Por fim, ele se despediu: “Vai em paz, meu irmão. Até um dia! Eu creio que no céu será mais fácil andar de mãos dadas com você. Por tantos motivos, você sabe bem. Não sei quando vou, mas sei que quando eu chegar você dizer: “mãe, pai, o fabinho chegou“.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Fábio de Melo (@pefabiodemelo)


Informações: Revista Caras

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline