MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

O que houve? Lucas Lima e Sandy deram sinais de crise no casamento

Muitos não perceberam que a união entre os dois já apresentava sinais de desgaste; saiba mais

Da Redação

·
O casal anúncio o término nesta segunda-feira
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
O casal anúncio o término nesta segunda-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.09.2023, 17:54:09 Editado em 25.09.2023, 17:54:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O anúncio do fim do casamento de Lucas Lima e Sandy deixou os fãs em busca de respostas. Isso porque muitos não perceberam que a união entre os dois já apresentava sinais de desgaste.

continua após publicidade

Os fãs mais atentos perceberam que algo estava estranho entre os dois. Há cerca de duas semanas, por exemplo, Lucas Lima apareceu sozinho em um festival de música que rolou em São Paulo. Ao ser questionado sobre a ausência da então esposa, ele desconversou.

Em menos duas datas, foi Sandy quem ignorou momentos importantes do casal. Ela não homenageou o músico no Dia dos Pais e ele não homenageou a amada no aniversário casamento, celebrado há alguns dias. Na época, apenas a irmã de Junior comemorou a data.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Pai e irmão de Sandy reagem ao anúncio de separação dela

Ou seja: as trocas de carinho e juras de amor que marcaram a trajetória do casal foram se tornando mais raras. Para alguns, isso era apenas reflexo de um relacionamento longo e discreto. Só que, aparentemente, havia problemas incontornáveis nos bastidores.

Sandy e Lucas Lima anunciaram a separação nesta segunda-feira, 25, em um comunicado em conjunto publicado nas redes sociais. O fim do casamento foi revelado de comum acordo e ambos vão se dedicar ao filho, Theo.

continua após publicidade

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também", disseram.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "O que houve? Lucas Lima e Sandy deram sinais de crise no casamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!