Nova fake news sobre morte de Arlindo Cruz revolta familiares
Esposa e filha do sambista se pronunciaram nas redes sociais após notícias falsas; artista está internado no Hospital Barra D'Or

Familiares de Arlindo Cruz, 66 anos, se pronunciaram na tarde desta quarta-feira (23) após a divulgação de notícias falsas sobre a morte do sambista. O artista vive com sequelas de um AVC (acidente vascular cerebral) sofrido em 2017 e está internado no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
- LEIA MAIS: Filha expõe dificuldades após AVC de Arlindo Cruz
A filha do sambista, influenciadora digital Flora Cruz, desmentiu as notícias que circularam na internet e afirmou que o pai está vivo. "Está tudo bem. Meu pai está vivo, essas pessoas são muito chatas. Quando acontecer alguma coisa, vamos postar nas redes. Ele está internado no Barra D'Or, sem novidades no quadro, zero bactérias, sinais vitais ok, acordado", contou Flora.
Ela ainda afirmou estar exausta de ver boatos sobre a saúde do pai nas redes sociais. "Temos total respeito e carinho com os fãs. Não tem por que a gente esconder nada', firmou.
A esposa de Arlindo, Babi Cruz, também se pronunciou. "Queria saber qual o propósito, qual o intuito e o que as pessoas ganham ao fazer especulação barata, nojenta e sem escrúpulos", disse Babi aos berros nas redes sociais.
"Se fosse pela conta que vocês fazem da morte do Arlindo, ele já teria morrido 100 vezes. Inferno! Ele não morreu!", completou ela, muito abalada com as mentiras espalhadas nas redes sociais.
O pronunciamento de Babi aconteceu após um perfil no Instagram divulgar uma publicação com a informação falsa de que Arlindo Cruz teria morrido. A postagem se espalhou rapidamente e teve um grande alcance.