Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
POLÊMICA

Neymar Jr reage ao ser chamado de ‘vacilão'

O jogador ouviu a alfinetada do jornalista e voltou para confrontá-lo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A discussão entre eles continuou
Icone Camera Foto por Raul Baretta / Santos FC
A discussão entre eles continuou
publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O jogador de futebol Neymar Jr viralizou na internet nesta quarta-feira (06) por causa de um flagra dos bastidores. Ele foi chamado de ‘vacilão' por um repórter durante um encontro com a imprensa na noite de terça-feira (05) e voltou para confrontar o profissional.

Tudo começou quando Neymar atendeu à imprensa depois do jogo do Santos contra o Juventude pelo Brasileirão. Depois de falar com vários profissionais de jornalismo, ele ignorou mais pedidos de entrevista e seguiu o seu caminho para ir embora.

publicidade

Ao ser ignorado pelo atleta, um repórter desabafou: “Vacilão”. No entanto, o jogador ouviu a alfinetada do jornalista e voltou para confrontá-lo.

Neymar deu meia volta e foi pedir respeito para o jornalista. Um vídeo do momento flagrou quando o atleta pediu respeito ao jornalista e questionou se era vacilão. A discussão entre eles continuou, mas não foi possível identificar o que o atleta disse. No final, Neymar foi embora.

Informações: Revista Caras

publicidade

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline