Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
MATERNIDADE

Nasce Vicky, filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Nasce Vicky, filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert
Autor Foto: Reprodução

Ana Paula Siebert, de 32 anos, deu à luz à filha Vicky no domingo, 17, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus, de 65. A menina nasceu no hospital Albert Einstein, em São Paulo, com 3,380 quilos e 49,5 centímetros.

"Chegou, chorou forte, deitou no meu colo e me transformou. Obrigada por tanto, Roberto Justus", escreveu ela no Instagram, com uma foto do empresário beijando a recém-nascida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Mãe de primeira viagem, Ana Paula Siebert comentou momentos antes sobre a emoção de estar a caminho da maternidade "para conhecer o amor de sua vida".

"Agradeço muito todo o amor que recebi de vocês nesses nove meses. Enquanto eu escrevia, meu coração palpitava mais forte e meus olhos encheram de lágrimas. Imagina como devo estar agora", escreveu a modelo.

Com Vicky, Roberto Justus agora tem cinco filhos: Rafaella Justus, Ricardo Justus, Fabiana Justus e Luiza Justus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV