Namorado da mãe de Virginia ganha presente especial de Vini Jr
O jogador de futebol do Real Madrid enviou um presente bastante especial para o namorado de Margareth Serrão, mãe da influenciadora

Uma nova pista envolvendo o possível romance entre Virginia Fonseca e Vini Jr agitou a web nesta sexta-feira (26). Isso porque o jogador de futebol do Real Madrid enviou um presente bastante especial para o namorado de Margareth Serrão, mãe da influenciadora.
Durante a madrugada, Danilo Sanfoneiro compartilhou em suas redes sociais a foto de uma camisa do Real Madrid autografada pelo atleta. “Gratidão“, declarou o companheiro de Margareth na legenda da imagem. Vale lembrar que, na última semana, Virginia esteve na Espanha e, supostamente, ficou hospedada na mansão do craque.

→ Leia mais: Gracyanne Barbosa revela que fará de cirurgia após acidente na Globo
Na tarde de quinta-feira (25) a apresentadora do SBT aumentou ainda mais os rumores de que estaria se envolvendo com Vini Jr após comentar em uma nova foto do atleta, publicada por ele em seu perfil oficial. Ainda nos últimos dias, Margareth Serrão compartilhou um registro ao lado da mãe do jogador de futebol, revelando ser ‘uma nova amizade’.
Os boatos rumores de affair entre Virginia Fonseca e Vini Jr se iniciaram em julho deste ano, quando a famosa marcou presença, de forma discretíssima, na festa de 25 anos do atleta. Desde então, diversos outros acontecimentos levam os fãs a acreditarem que os dois possam estar juntos. Os dois, porém, ainda não se pronunciaram publicamente a respeito do suposto romance.
Informações: Revista Caras
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão