Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
REDES SOCIAIS

Naiara tranquiliza fãs após família ser feita refém em assalto

A família foi assaltada dentro de casa, nesta terça-feira (29), em Farol, município paranaense

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Naiara tranquiliza fãs após família ser feita refém em assalto
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram

A cantora Naiara Azevedo divulgou um vídeo em suas redes sociais para tranquilizar os fãs e dizer que a família está bem após ser assaltada dentro de casa, nesta terça-feira (29). De acordo com a assessoria da BBB 22, apenas os pais e uma irmã da cantora estavam na residência no momento da ação criminosa.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A sertaneja mora em Goiânia por causa da carreira na música. Já os pais moram em Farol, no Paraná. Naiara não estava com a família no momento do assalto.

"Minha família está bem. A gente tem que ser grato a Deus porque não aconteceu nada com a integridade física deles", destacou a cantora.

publicidade

Além disso, a artista agradeceu o apoio e o carinho. "Para todos que estão mandando mensagens, quero agradecer o carinho, o respeito e a preocupação', disse a cantora.

O caso

Três bandidos armados invadiram a casa dos pais da cantora Naiara Azevedo, na manhã desta terça-feira (29), no município de Farol, no Paraná.

publicidade

Conforme o colunista Léo Dias, o crime ocorreu por volta das 6 horas quando a mãe da cantora acordou para preparar o café da manhã e se deparou com o trio dentro de sua casa.

Os bandidos levaram duas caminhonetes foram roubadas, entre elas uma Amarok V6 e uma S10. No mesmo áudio, ele pede ajuda para pessoas locais caso vejam um dos veículos pela cidade.

Fontes afirmam que Natália, irmã de Naiara, também estava na residência no momento do assalto e que, com o barulho, despertou rapidamente. Ela chegou a dar um soco em um dos bandidos, mas foi dominada em seguida. Ao todo, a família ficou mantida como refém por volta de duas horas. Todos só foram liberados após o terceiro meliante deixar a casa com um dos veículos.

As informações foram confirmadas na coluna do Léo Dias, no site Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline