Na Bahia, Cláudia Leitte toma vaia e ouve gritos a favor de Lula
A cantora se envolveu em polêmicas nas eleições, com imagens remetendo a armas e à Bíblia, e passou a ser apontada como eleitora do presidente Bolsona
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
As polêmicas decorrentes do resultado das urnas nas eleições presidenciais parecem não ter fim. Na noite desta sexta-feira (05), em Salvador, na Bahia, a cantora Claudia Leitte foi vaiada durante uma micareta. A plateia conseguiu interromper a apresentação da cantora e entoou o grito “Olê, olê, olê, ola, Lula, Lula”.
A cantora não fez qualquer referência durante a micareta. Mas em dado momento, uma grande número de pessoas passou a provocar Claudia Leitte, puxando o coro em favor de Lula. Ela foi rotulada na campanha como eleitora de Bolsonaro e a Bahia foi marcada pelos votos dados a Lula.
Cláudia Leitte manteve a pose e não perdeu a esportiva. Em determinado momento, ela disse que todos vivem em um ambiente democrático, quando recebeu algumas vaias. “Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem”, disse a artista.
No período eleitoral, ela se envolveu em algumas polêmicas políticas. Numa delas, postou um stories em que mostrava em sua casa um abajur em formato de arma, uma Bíblia e uma foto dela em família. Foi o suficiente para que muitos seguidores entendessem as conotações políticas pró-Bolsonaro. Cláudia Leitte também foi “cancelada” nas redes quando os fãs descobriram uma aproximação dela com o cantor gospel André Valadão, apoiador declarado do presidente que perdeu a eleição na tentativa de um segundo mandato.
a cara da claudia leitte quando começam a puxar o coro pra lula kkkkk ela merece muito pic.twitter.com/UUyyeAye94
— matheus (@whomath) November 5, 2022
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline