Mulher flagrada em show do Coldplay com amante fala pela 1ª vez
Ela comentou sobre a polêmica envolvendo a “câmera do beijo” com o seu patrão, que na época era casado
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A executiva de recursos humanos Kristin Cabot, de 53 anos, falou publicamente pela primeira vez sobre a repercussão do episódio em que foi flagrada pela “câmera do beijo” durante um show do Coldplay, em Boston, no mês de julho. Em entrevista ao The New York Times, ela relatou ter sido alvo de ameaças, perseguições e uma série de humilhações desde que as imagens viralizaram mundialmente.
Na ocasião, Kristin apareceu abraçada com Andy Byron, então CEO da empresa de tecnologia Astronomer. Segundo ela, não havia um relacionamento amoroso ou sexual entre os dois, e o comportamento inadequado ocorreu após o consumo de bebidas alcoólicas. “Tomei uma decisão errada, bebi alguns drinques, dancei e me comportei de maneira inadequada com meu chefe”, afirmou.
Ela ainda ressaltando que erros não justificam ameaças de morte: “Você pode cometer erros e pode fazer muita besteira. Mas você não precisa ser ameaçado de morte por causa deles”.
O caso aconteceu em 16 de julho e ganhou ainda mais repercussão quando o vocalista da banda, Chris Martin, ironizou a cena no palco. Desde então, Kristin afirma que teve dados pessoais vazados, recebeu centenas de ligações diárias, foi perseguida por paparazzi e sofreu agressões verbais em locais públicos. Em um dos episódios, relatou ter sido insultada por uma desconhecida em um posto de gasolina.
Separada e mãe de dois filhos, Kristin contou que decidiu se afastar da vida profissional após o episódio. Segundo ela, o impacto do caso levou ao fim de sua carreira. “Assumi a responsabilidade e abandonei minha carreira por isso. Esse é o preço que escolhi pagar”, declarou.
Informações: Metrópoles
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline