Mulher é presa após atirar contra casa de Rihanna em Los Angeles
A cantora estava no interior da mansão no momento do ataque
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A polícia de Los Angeles informou ter identificado a mulher suspeita de realizar disparos contra a mansão da cantora Rihanna, localizada em Beverly Hills, nos Estados Unidos. O caso ocorreu no último domingo e é investigado pelas autoridades locais.
Segundo informações policiais, os tiros foram efetuados a partir de um carro estacionado nas proximidades da residência. Um dos disparos atingiu a estrutura do imóvel, mas ninguém ficou ferido. A suspeita foi identificada como Ivanna Ortiz, de 35 anos, moradora da Flórida, e acabou presa após o ataque.
📰Leia mais: Yuri Lima revela ciúme de Iza e que foi imaturo ao traí-la; entenda
De acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), a ocorrência foi registrada por volta das 13h20. A mulher teria parado o veículo próximo ao portão da propriedade e efetuado entre sete e dez disparos em direção à casa. Pelo menos quatro projéteis atingiram partes da residência, e um deles chegou a perfurar uma parede.
A cantora estava no interior da mansão no momento do ataque, mas não houve feridos, conforme informou a polícia.
Os investigadores afirmaram que a suspeita utilizou um rifle do tipo AR-15, considerado de alto poder de fogo. A arma e cápsulas de munição foram encontradas no veículo utilizado pela mulher após a detenção.
Após os disparos, ela tentou deixar o local, mas acabou localizada e presa por agentes policiais. O caso passou a ser investigado pela divisão de roubos e homicídios do LAPD.
Até o momento, as autoridades não divulgaram a motivação do ataque. A residência é compartilhada pela artista com o rapper A$AP Rocky e os três filhos do casal, RZA, Riot e Rocki. O episódio ocorreu em um bairro residencial de alto padrão de Beverly Hills e mobilizou equipes policiais na região. As investigações continuam.
Informações: Jornal Extra
📲Clique aqui para entrar no nosso canal do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline