Mulher de Manoel Gomes relata abandono após sofrer aborto
Ex-companheira diz que término foi comunicado por empresário após o cantor viajar para os EUA

A ex-companheira de Manoel Gomes, conhecido pelo hit “Caneta Azul”, revelou detalhes do fim do relacionamento com o cantor em entrevista ao programa “Fala Brasil”, da Record. Diva Gomes contou que foi surpreendida com o término, meses após sofrer um aborto espontâneo.
LEIA MAIS: Morador de Apucarana morre após caminhão tombar em rodovia de SP
Segundo ela, o artista saiu de casa enquanto ela estava no supermercado. “Entrei no quarto e não vi o Manoel. Fui na sala, na sacada, procurei em tudo. Pensei: acho que ele desceu para o carro. Desci lá embaixo, mas não havia ninguém. Fui à portaria, desesperada, e perguntei: ‘Pelo amor de Deus, você viu se o Manoel passou por aqui?’ O porteiro respondeu: ‘Passou. A senhora passou e, pouco tempo depois, o Manoel saiu’”, relatou.
Diva afirmou que só soube do término por meio do empresário de Manoel, durante uma viagem dele aos Estados Unidos. O cantor teria deixado o país levando apenas a roupa do corpo. Nas redes sociais, ele chegou a postar fotos em uma lancha acompanhado de outras mulheres.
O casal estava junto desde o final de 2023. No fim de janeiro deste ano, Diva foi internada com sangramentos e descobriu que estava grávida. No hospital, foi informada que havia sofrido um aborto espontâneo, informação confirmada pela assessoria de Manoel Gomes.