Mulher de Amado Batista nega separação após declarações de cantor em show; entenda
"Mas não se preocupem, já adianto para vocês que estamos bem, tá?", escreveu a miss

A assessoria do cantor Amado Batista, de 74 anos, negou boatos do fim do casamento do artista com a miss Calita Franciele Miranda de Souza, de 23 anos. Eles oficializaram a união em 15 de março na fazenda do cantor em Cocalinho, no Mato Grosso. Calita também postou manifestação, garantindo que os dois "estão bem".
-LEIA MAIS: Vídeo mostra acidente que resultou em colisão contra muro em Apucarana
Segundo a assessoria, o casamento segue "firme e forte". Os boatos surgiram após comentários do cantor durante um show em Aracaju, Sergipe. Na apresentação, o cantor aparece falando sobre a solteirice e sobre 'se enganar no amor'. O vídeo viralizou.
De acordo com a assessoria do artista, Amado Batista estava contando a história de uma música e que a fala foi "tirada de contexto".
Calita, que havia desativado o Instagram, decidiu se manifestar nas redes sociais e prometeu esclarecer a situação. "Mais tarde eu vou postar um vídeo explicando para vocês sobre a questão do meu Instagram [fora do ar], e sobre a questão do vídeo do [show do] Amado que está circulando aí. Mas não se preocupem, já adianto para vocês que estamos bem, tá?", disse.