Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
WEPINK

Mulher alega cegueira após usar produtos de Virgínia Fonseca

Equipe da influencer se pronunciou após repercussão do caso na internet

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher afirma que produto da Wepink queimou suas córneas
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO
Mulher afirma que produto da Wepink queimou suas córneas
publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Uma polêmica envolvendo a marca da influenciadora Virginia Fonseca ganhou destaque nas redes sociais após uma mulher de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, afirmar que ficou momentaneamente cega após utilizar um produto da marca Wepink. A consumidora usou um fortalecedor de cílios e alega que o produto causou queimaduras em suas córneas, levando à perda temporária da visão.

- LEIA MAIS: Justus reage a ataques à filha em foto: “Falaram em guilhotina”

publicidade

A equipe da influenciadora se manifestou sobre o caso, afirmando que é necessário realizar a perícia no produto utilizado pela cliente para emissão de laudo. No entanto, a mulher se negou a enviar o material para análise.

"Contatamos a consumidora e solicitamos que ela nos enviasse o produto por meio de postagem reversa gerado por nós ou permitisse que coletássemos o produto em sua residência... Porém, ela se negou em um primeiro momento", afirmou a nota enviada pela defesa da marca.

A equipe da Wepink afirmou que segue aguardando o envio do produto para analisá-lo e emitir um laudo. O caso continua gerando repercussão nas redes sociais, com muitos usuários questionando a segurança dos produtos da marca. As informações são do Metrópoles.

publicidade

Entenda

A consumidora alega que o produto teria queimado as suas córneas e afirma que deve entrar com as “medidas cabíveis” contra a empresa. Em um vídeo divulgado no Youtube, a mulher diz que sentiu uma “ardência” ao usar o produto da empresa de Virginia, mas que não se preocupou. Poucas horas depois, no entanto, começou a ter reações estranhas. “Senti uma ardenciazinha de leve (…) e aí eu dormi. Quando acordei, eu já estava vendo tudo muito nublado, tudo muito cinza”, disse.

“Lavei com soro, com água boricada e voltei a dormir achando que ia melhorar. Só que, no dia seguinte quando acordei para ir pro trabalho, continuei com essa nebulosidade”, reforçou Lidiane na gravação, divulgada no dia 22 de junho. Segundo ela, uma oftalmologista confirmou que o produto teria queimado suas córneas.

A situação, segundo a mulher, se agravou na sequência. Lidiane começou a sentir fortes dores e já não conseguia mais abrir os olhos após algumas horas. “Ela [oftalmologista] me passou 4 colírios e comecei a usar e fui dormir. Mas quando foi umas 6h da manhã, acordei sentindo muita dor, com os olhos lacrimejando”, disse a mulher que procurou um hospital. Com informações do Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline