Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
DENÚNCIA

Mulher acusa Nick Carter de agressão sexual com transmissão de HPV

Esta seria a quarta acusação de violência sexual contra o integrante do Backstreet Boys

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Defesa de Nick Carter nega todas as acusações
Icone Camera Foto por reprodução/instagram
Defesa de Nick Carter nega todas as acusações
publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Mais um denúncia de agressão sexual caiu sobre o integrante do Backstreet Boys, Nick Carter. A mulher que o acusa ainda afirma ter contraído doenças sexualmente transmissíveis que evoluíram para um câncer. Segundo a revista "People", que obteve o processo, Laura Penly declarou que o incidente ocorreu por volta de 2004, quando ela tinha cerca de 19 anos. Carter negou as acusações em um comunicado feito por seus advogados.

- LEIA MAIS: Ex-namorada de Davi Brito é internada em hospital e perde bebê

publicidade

Penly alega que eles se encontraram entre dezembro de 2004 e fevereiro de 2005, em Los Angeles. Ainda de acordo com o processo, ela afirma que chegaram a ter relações sexuais consensuais antes do episódio da agressão. No entanto, Laura teria se recusado a ter relações sexuais com Nick após ele se recusar a usar camisinha, afirmando que estava “limpo” e que não era necessário o uso do método contraceptivo.

Nos documentos, Penly afirma ter dito “não várias vezes”, mas que Nick a forçou a ter relações. Ela declara ainda que foi instruída a manter a agressão em segredo. No entanto, alguns meses depois, Carter supostamente se desculpou e ela foi vê-lo novamente, onde alega ter sido abusada sexualmente pela segunda vez.

Em julho de 2005, após uma consulta médica, a mulher teria testado positivo para clamídia e gonorreia, além de HPV, o que teria levado a um câncer cervical.

publicidade

Além dos tratamentos contra o câncer, Penly relata que passou a enfrentar diversos traumas, incluindo sofrimento emocional, angústia física, complicações médicas e dificuldades de intimidade.

A defesa de Nick Carter nega todas as acusações. “Isso é apenas mais uma das mesmas bobagens de grupo de conspiradores e seus advogados que continuam a abusar do sistema judiciário para tentar arruinar Nick Carter", diz o comunicado. As informações são do G1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline