MAIS LIDAS
VER TODOS

Desabafou

"Muita dor", diz Ludmilla após encerrar bloco de Carnaval às pressas

Ao contrário do que os admiradores pensaram, ela explicou que o bloco não foi encerrado por causa dela

Da Redação

·
Nesta terça-feira (13), Ludmilla agitou as ruas do centro do Rio de Janeiro
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Nesta terça-feira (13), Ludmilla agitou as ruas do centro do Rio de Janeiro
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2024, 13:58:41 Editado em 13.02.2024, 13:59:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça-feira (13), Ludmilla agitou as ruas do centro do Rio de Janeiro com seu bloco de Carnaval. No entanto, a cantora precisou encerrar a apresentação às pressas, o que deixou os fãs preocupados. Por isso, ela apareceu em suas redes sociais para contar que a decisão foi tomada "com muita dor" e explicar o que, de fato, aconteceu.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Gabi Martins passa perrengue com fantasia e mostra demais em desfile

Através dos stories de seu perfil no Instagram, Ludmilla tranquilizou ao mostrar que já estava bem em seu quarto de hotel. Mas, ao contrário do que os admiradores pensaram, ela explicou que o bloco não foi encerrado por sua causa, e sim em razão do público. Devido ao calor intenso e à aglomeração, muitas pessoas passaram mal.

continua após publicidade

Abalada, Lud lamentou a situação: "Eu chorei, vocês viram? Foi com muita dor no coração que encerrei o trio antes da hora, porque o sol estava muito forte, gente. Tinha muita gente passando mal, com calor, então tive que acabar antes”, a cantora desabafou sobre o final abrupto da apresentação, que contava com o apoio de um carro pipa e distribuição de água para refrescar a galera.

"Me desculpem mesmo, do fundo do meu coração. Vocês sabem que eu sou do fervo. Mas pela segurança e integridade de vocês, eu optei por acabar antes. Mas muito obrigada!",-disse Ludmilla, que agradeceu o apoio dos foliões neste ano - "Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei ser tão amada assim”, disse emocionada sobre as últimas apresentações.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

“É uma sensação que eu queria tentar explicar para vocês, de ver aqueles rostinhos todos olhando para mim. Todo mundo se preparou, acordou cedo para estar lá. Estou muito feliz”, finalizou a artista. Vale mencionar que a estrela está com a agenda lotada, Ludmilla já marcou presença e arrastou multidões no Carnaval de São Paulo, Pernambuco, e Rio de Janeiro neste ano.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: ""Muita dor", diz Ludmilla após encerrar bloco de Carnaval às pressas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!