Morre prima de Ana Castela aos 35 anos; ela estava grávida
Ela estava grávida e internada em um hospital de Cuiabá no Mato Grosso

Prima da cantora Ana Castela, Paula Proença Castela Ribeiro morreu aos 35 anos de idade em Cuiabá, Mato Grosso, nesta quinta-feira (23). Ela estava grávida e internada em um hospital da região.
De acordo com o site G1, a morte foi confirmada pela família. A causa da morte não foi divulgada, mas a publicação informou que ela passou por um parto de emergência.
Nas redes sociais, a Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, de Cáceres, Mato Grosso, lamentou a morte de Paula, que frequentava a congregação. “A Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança – Cáceres manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da nossa querida irmã Paula Proença Castela Ribeiro, uma verdadeira adoradora do Senhor, exemplo de fé, dedicação e amor à obra de Deus“, informaram.
A morte de Paula aconteceu apenas um dia após Ana Castela pedir doação de sangue para a prima por meio das redes sociais. Na quarta-feira (22) a cantora postou as orientações sobre o pedido para a população doar sangue em nome de sua prima e os fãs informaram que várias pessoas foram ao hospital para atender ao pedido.
Por enquanto, Ana Castela não se pronunciou sobre a morte da prima.
Informações: Revista Caras
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão