Morre mãe da filha caçula do ex-BBB e atleta Vinicius Rodrigues
Diagnosticada com câncer há cerca de um mês, a jovem não resistiu ao avanço da doença

A jovem Karol Bernardo, ex-namorada do ex-BBB e atleta paralímpico Vinicius Rodrigues, morreu nesta quinta-feira, 3, aos 27 anos. Diagnosticada com câncer há cerca de um mês, a jovem não resistiu ao avanço da doença. Ela é mãe de Olívia, de 10 meses, fruto do relacionamento com o medalhista.
A notícia do falecimento foi confirmada por Luziane Lima, mãe do atleta, por meio de uma publicação nas redes sociais. "Não tenho palavras nesse momento de dor… Com imensa tristeza venho informar que nossa princesa combateu o bom combate, guardou a fé, e agora descansa nos braços do Pai. Foram dias de luta, de esperança, de fé inabalável, e de amor sem medidas", escreveu na publicação.
📰LEIA MAIS: Jogador Diogo Jota se casou 11 dias antes de morrer
E completou: "Agradecemos a todos que oraram, que estiveram conosco nessa caminhada. Agora, pedimos apenas que continuem orando por nossa família, por força e consolo. O céu hoje recebe um anjo… mas aqui, nossos corações choram".
Nesta quarta-feira, 2, Luziane chegou a realizar em seu perfil uma live de oração pela cura de Karol. "Estamos em unidade de fé clamando ao Deus do impossível pela vida da Karol. Junte-se a nós em oração, declare vida, cura e restauração. A oração do justo pode muito em seus efeitos!", escreveu.
O diagnóstico de Karol
Em junho, Karol compartilhou um vídeo em seu perfil falando sobre seu diagnóstico. "Descobrir que estou com câncer aos 27 anos, com uma filha prestes a completar 10 meses, é algo que ainda estou tentando entender. A primeira reação foi de revolta, de incredulidade. Questionei Deus. Me perguntei por quê. Por que agora? Por que de novo?", ela iniciou.
"Quero deixar registrado aqui, com todas as letras: eu estou bem. Tenho uma filha perfeita, uma família maravilhosa e amigos que são irmãos. E eu vou lutar. Descobrir essa doença foi assustador, mas eu tenho fé e muita fé. A parte difícil ainda nem começou, mas eu sei que vou vencer. Porque eu tenho por quem lutar", encerrou.
Informações: Revista Caras
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão