Morre Julian McMahon, ator de "Quarteto Fantástico", aos 56 anos
Sua morte teria ocorrido no dia 02 de julho, mas só foi divulgada nesta sexta-feira (04)

Foi divulgado, nesta sexta-feira (04), a morte do ator australiano Julian McMahon, de 56 anos. No entanto, de acordo com o site americano Deadline, sua morte teria ocorrido no dia 02 de julho, devido a problemas de saúde relacionados a um câncer que não havia sido revelado até então.
“De coração aberto, desejo compartilhar com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, morreu pacificamente nesta semana, após um valente esforço para superar o câncer”, disse a esposa do ator, Kelly McMahon, em comunicado ao Deadline.
"Julian amava a vida, sua família, amigos, trabalho e fãs. Seu desejo mais profundo era trazer alegria para o maior número possível de vidas. Pedimos apoio neste momento para que nossa família possa vivenciar o luto em privacidade."
LEIA MAIS: Ivaiporã inaugura obras e anuncia investimentos de R$ 155 milhões
Nas telonas, o ator interpretou o Doutor Destino, nos filmes "Quarteto Fantástico" (2005) e "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado" (2007).
Já na TV, ele atuou como Christian Troy, de "Estética", Cole Turner, de "Jovens Bruxas", e Jess LaCroix , de "FBI: Most Wanted". Neste ano ainda ele participou das séries "Assassinato na Casa Branca" e "The Residence".
As informações são do G1.