MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Morre a atriz Millena Brandão aos 11 anos após 12 paradas cardíacas

Millena era conhecida por seus papéis na novela A Infância de Romeu e Julieta, do SBT, e na série Sintonia, da Netflix

Da Redação

·
O falecimento foi confirmado na noite de sexta-feira por uma publicação no perfil oficial da atriz: “Nossa menina se foi”.
Icone Camera Foto por Instagram
O falecimento foi confirmado na noite de sexta-feira por uma publicação no perfil oficial da atriz: “Nossa menina se foi”.
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.05.2025, 21:44:33 Editado em 02.05.2025, 21:44:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

A atriz mirim Millena Brandão, de 11 anos, morreu nesta sexta-feira (2) após sofrer 12 paradas cardiorrespiratórias enquanto estava internada em estado grave na UTI de um hospital em São Paulo.

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: Tarifas de ônibus intermunicipais sobem em Apucarana; confira

Millena era conhecida por seus papéis na novela A Infância de Romeu e Julieta, do SBT, e na série Sintonia, da Netflix. Seu estado de saúde foi acompanhado por fãs e artistas, após sua equipe divulgar atualizações e pedir orações por meio das redes sociais.

📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

continua após publicidade

O falecimento foi confirmado na noite de sexta-feira por uma publicação no perfil oficial da atriz: “Nossa menina se foi”.

De acordo com boletim médico divulgado mais cedo, assinado pelo gerente médico Thiago Rizzo, o quadro de Millena era considerado instável. As 12 paradas cardiorrespiratórias ocorreram entre os dias 30 de abril e 1º de maio e agravaram significativamente seu estado clínico.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Morre a atriz Millena Brandão aos 11 anos após 12 paradas cardíacas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!