Morre a atriz Isabella Tate aos 23 anos
A atriz ficou muito conhecida por sua participação recente na série 9-1-1: Nashville

A atriz Isabelle Tate, conhecida por sua participação recente na série 9-1-1: Nashville, morreu no domingo (19) aos 23 anos. Nascida e criada no Tennessee, nos Estados Unidos, a atriz havia retornado às telas depois de um tempo afastada e, segundo pessoas próximas, vivia um momento de reencontro com a arte que a formou na adolescência.
A família informou a morte por meio do obituário, mas a causa ainda não foi divulgada. Tate dedicava grande parte de seu tempo ao trabalho voluntário e era apaixonada por animais. A nota ainda a descrevia como uma jovem “cheia de energia, determinada e apaixonada por mudar o mundo”.
Segundo a família, ela também tinha forte ligação com a música e costumava passar horas compondo e gravando canções com amigos. “Isabelle era cheia de fogo, uma lutadora, que nunca usou sua deficiência como desculpa. Era criativa, divertida e o coração de cada festa”, diz o texto divulgado pelos familiares.
Carreira e trajetória de Isabelle Tate
Aos 13 anos, Isabelle foi diagnosticada com uma doença neuromuscular progressiva que enfraquecia gradualmente os músculos das pernas, fazendo com que ela precisasse de cadeira de rodas. Em uma publicação de 2022, a atriz falou sobre o processo de aceitação: “Foi uma jornada difícil, porque aceitar ajuda e me render à progressão dessa condição foi extremamente duro. Mas escolhi abraçar isso e não deixar que me definisse.”
Mesmo diante das limitações físicas, Isabelle seguia ativa e inspirava fãs com mensagens de força e otimismo. Em seu último texto, escreveu: “Não sei por que essas foram as cartas que a vida me deu, mas escolhi jogar com elas da melhor forma possível.”
Antes de conquistar seu papel em 9-1-1: Nashville, Isabelle havia iniciado a carreira ainda na adolescência e retomado recentemente o sonho de atuar. A agência que a representava publicou uma homenagem nas redes sociais: “Estamos completamente devastados com a perda de Isabelle Tate. Ela tinha um talento imenso e uma energia única. Fico feliz que tenha voltado a atuar e que tenha se divertido tanto nas filmagens de sua primeira série.”
Informações: Revista Caras
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
