Modelo morre aos 29 anos após ser esfaqueada pelo namorado
Ela foi atacada após pedir a separação

A modelo italiana Pamela Genini morreu aos 29 anos ao ser alvo de ataque fatal do seu namorado, Gianluca Soncin. De acordo com o jornal Il Giorno, a jovem foi alvo de 20 golpes de faca na sacada do apartamento na noite de terça-feira, 14, em Milão.
Os vizinhos informaram para as autoridades que ela pediu a separação e os dois tiveram uma briga no apartamento. Então, eles ouviram os pedidos de socorro dela enquanto era esfaqueada.
“Nós a ouvimos gritar muito alto. Ela gritava ‘socorro, socorro’”, disse uma testemunha. Outro vizinho disse que esta não foi a primeira briga do casal e que já tinha chamado a polícia há alguns meses ao ouvir os dois discutindo.
O serviço de socorro foi até o local, mas ela já estava morta. O namorado dela foi internado após também ter golpeado a si mesmo com a faca.
Quem era Pamela Genini?
A modelo Pamela Genini já participou de campanhas de marcas de alta costura na Itália. Ela também era influencer e compartilhava momentos de sua vida nas redes sociais. Além disso, a jovem também participou do reality show A Ilha de Adão e Eva quando tinha 19 anos de idade.
Crime na Itália
De acordo com o jornal Daily Mail, o feminicídio se tornou um problema sistêmico na Itália nos últimos tempos. Os casos de violência contra a mulher tomam conta das estatísticas. Por isso, o governo italiano aprovou um projeto de lei para colocar o feminicídio na legislação penal da região com prisão perpétua.
Informações: Revista Caras
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão