Uma modelo e ex-miss brasileira foi presa e deportada dos Estados Unidos na última quinta-feira (10) após levar na bagagem um remédio proibido naquele país. Francielly Ouriques, que é ex-namorada do ex-jogador de futebol André Santos, revelou a situação em vídeos no Instagram.
-LEIA MAIS: Adolescente engravida durante "roleta russa sexual" em festa; entenda
Francielly levava uma cartela do medicamento Tramal, analgésico à base de opioide. Ela desceu em Chicago, onde faria uma conexão para Los Angeles. A modelo estava indo para o festival de música Coachella. O agente disse que o remédio é proibido nos EUA.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Além disso, ela despachou a bagagem de um amigo como se fosse dela e ainda a fiscalização apontou supostos problemas no celular dela.
Além disso, a modelo conta que foi interrogada e diz ter sido informada que representava uma "ameaça" para o país. Eles alegaram que ela era "suspeita de trabalhos ilegais".
A ex-miss foi levada a um terminal de embarque e impedida de ter acesso ao seu passaporte até chegar em solo brasileiro. “Quando cheguei no Brasil, fui até a Polícia Federal para pedir orientação e eles me falaram sabe o quê? Não adianta nada”, lamentou.
Deixe seu comentário sobre: "Modelo leva remédio proibido para os EUA e acaba deportada; entenda"