MAIS LIDAS
VER TODOS

Procedimento

Modelo fala de cegueira e lágrimas azuis ao tatuar os olhos

Amber Luke, conhecida como Mulher-Dragão, por conta de suas inúmeras tatuagens, utilizou uma rede social para falar sobre um drama que viveu após a realização de um procedimento

Da Redação

·
Modelo fala de cegueira e lágrimas azuis ao tatuar os olhos
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.05.2022, 13:46:58 Editado em 25.05.2022, 13:46:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma modelo australiana utilizou uma rede social para falar sobre um drama que viveu após a realização de um procedimento. Amber Luke, conhecida como Mulher-Dragão, por conta de suas inúmeras tatuagens, decidiu tatuar o globo ocular há cerca de cinco anos e, depois de fazer isso, sofreu com alguns problemas.

continua após publicidade

"Faz cinco anos desde que perdi a visão por três semanas e era completamente incapaz de ser uma pessoa independente. O procedimento torturante me fez suportar quatro injeções de seringa em cada um dos meus globos oculares (se feito corretamente, deveria ser apenas duas injeções). Chorei lágrimas azuis por dois dias após a realização do procedimento", disse ela, que divulgou uma foto com o líquido azul saindo dos olhos.

"Esta tatuagem nas minhas costelas feita pela minha principal tatuadora que absolutamente acertou o conceito que se passou pela minha cabeça. Obrigado pelo seu tempo", ainda escreveu ela, que decidiu cravar na pele o período conturbado pelo qual passou.

continua após publicidade
Modelo fala de cegueira e lágrimas azuis ao tatuar os olhos
Foto por Reprodução/Instagram

Com mais de 200 tatuagens espalhadas pelo corpo, Amber fez sua primeira tattoo aos 14 anos e não parou mais. Até o momento, ela estima que já tenha gastado mais de 100 mil reais com desenhos espalhados pelo corpo.

Com informações da Revista Quem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Modelo fala de cegueira e lágrimas azuis ao tatuar os olhos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!