MAIS LIDAS
VER TODOS

Internacional

Modelo de Apucarana estampa campanhas na Índia

Matheus Pinhati mora atualmente em Bangalore e faz anúncios para marca de roupas sociais e esportivas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2022, 16:57:25 Editado em 05.07.2022, 17:19:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nas passarelas desde os 17 anos, o modelo apucaranense Matheus Pinhati, 25, vem se destacando fora do país. Há três meses, ele vive em Bangalore, na Índia, e estampa campanhas de marcas de roupas sociais e esportivas.

continua após publicidade

"Estou em um outdoor na cidade que eu moro em uma propaganda de roupa social. Além disso, sou um dos modelos de uma marca esportiva aqui também. Estou feliz", comemora.

O apucaranense conta que Bangalore é conhecida internacionalmente por ser a principal cidade de alta tecnologia e telecomunicação da Índia, além de estar entre as 10 cidades consideradas mais "empreendedoras" do mundo. "Gosto muito da cidade, mas em agosto meu contrato termina e retorno para o Brasil. Depois posso ser chamado para outros trabalhos", conta.

continua após publicidade

Matheus começou a carreira de modelo cedo, aos 17 anos, quando participou de um concurso de beleza em Londrina. Ele chegou a fotografar para lojas e marcas de Apucarana. "Várias agências entraram em contato, mas com o tempo parei. Pensei que a área não fosse pra mim", recorda.

No entanto, com o apoio dos pais Regina e Sérgio, e da noiva Hellen, o modelo realiza o sonho de seguir carreira internacional. "Estou aqui, realizando um sonho. Se você tem um sonho, não desista dele. Tenha foco, meta, não pare. mais importante, entregue seu caminho a Deus, confia e o restante ele fará!".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Modelo de Apucarana estampa campanhas na Índia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!