Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
UNIDOS

Mick Jagger e Will Smith participam de 'live' para arrecadar fundos na Índia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mick Jagger e Will Smith participam de 'live' para arrecadar fundos na Índia
Autor Foto: Reprodução/Instagram

São Paulo, 03 (AE) - O ator americano Will Smith e a lenda do rock Mick Jagger estão entre as estrelas internacionais e de Bollywood que participarão de uma "live" de quatro horas neste domingo, 3, com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar a combater a covid-19 na Índia.

O capitão da equipe nacional de críquete, Virat Kohli, assim como os atores Priyanka Chopra e Shah Rukh Khan, estão entre as celebridades indianas que vão se apresentar, ou ler mensagens direto de suas casas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Organizado por Karan Johar e Zoya Akhtar, diretores de Bollywood, a indústria cinematográfica indiana, o programa será transmitido ao vivo pelo Facebook App India.

O objetivo é arrecadar milhões de dólares para cerca de cem organizações que fornecem serviços essenciais e alimentação durante a pandemia.

Esse dinheiro é necessário para ajudar "todos aqueles que não têm emprego, ou casa, e que não sabem onde vão conseguir sua próxima refeição", explicaram os organizadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O confinamento imposto a 1,3 bilhão de indianos em 25 de março - e que deve durar até pelo menos o dia 17 de maio - deixou milhões de trabalhadores em risco e atingiu duramente a terceira maior economia da Ásia.Milhões de trabalhadores rurais estão presos nas cidades com quase nada para viver e se alimentar.

Neste sábado foram organizados trens para levá-los de volta para suas cidades e povoados de origem.Restrições rigorosas devem permitir manter novos casos de coronavírus em um nível relativamente baixo no segundo país mais populoso do mundo.

São 37.335 casos de contágio e 1.218 mortes, com 2.000 novas infecções nas últimas 24 horas. Especialistas advertem que este balanço pode ser muito maior, diante da falta de testes de detecção e da coleta atualizada de dados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV