MAIS LIDAS
VER TODOS

JUNTOS DE NOVO

Mel Maia se irrita com fãs de MC Daniel: "Sou invisível pra vocês?"

A atriz saiu para jantar com seu namorado, e não gostou da postura de algumas mulheres

Da Redação

·
Mel Maia e MC Daniel confirmaram a volta do namoro há alguns dias
Icone Camera Foto por Reprodução
Mel Maia e MC Daniel confirmaram a volta do namoro há alguns dias
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.08.2023, 11:47:13 Editado em 19.08.2023, 11:47:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mel Maia mandou um recado bem direto para as fãs de MC Daniel, na madrugada deste sábado (19). A atriz saiu para jantar com seu namorado, e não gostou da postura de algumas mulheres para com o funkeiro. Tudo começou quando Mel publicou um vídeo ainda no restaurante, no qual Daniel perguntava se ela estava com ciúmes dele.

continua após publicidade

Apesar de não ter respondido, entregou seu desconforto com a situação negando um beijo para o amado. Em seguida, Mel Maia fez questão de expor sua insatisfação nos Stories. "Gente, SOS. Daniel não liga pra nenhuma mulher que não seja eu", começou explicando ela.

"Meninas, eu só queria saber de uma coisa. Eu sou invisível por acaso? Por que vocês acham que vocês podem jogar para o meu namorado? Tipo ficar olhando pra ele, dando em cima", desabafou ainda.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Zezé Di Camargo adota cão ferido que foi resgatado no Norte do PR

Por fim, a artista deu mais detalhes sobre a falta de respeito ao qual foi vítima: "Tá num restaurante e não consegue nem conversar direito com a pessoa que está sentada na sua mesa. Tem que ficar completamente virada pro meu namorado, olhando pra ele?", questionou.

Apesar da situação, o casal ainda deu um jeito de aproveitar a noite. Mel está em São Paulo, na mansão de MC Daniel, a atriz aproveitou para se deliciar com os pratos que levam seu nome no 'Paris 6'.

continua após publicidade

"Mel Maia comendo a Mel Maia", brincou ela ao mostrar o prato. Foi aí que o funkeiro aproveitou a deixa para orgulhar-se: "E eu que como a Mel Maia todos os dias?".

Vale lembrar que Mel Maia e MC Daniel assumiram o namoro publicamente em dezembro de 2022 após rumores sobre a proximidade deles. Porém, o relacionamento entrou em crise em junho e os dois se separaram.

Algumas semanas depois, eles voltaram a ser vistos juntos em encontros com os amigos. A reconciliação só foi confirmada há poucos dias quando eles apareceram trocando beijos em uma viagem para os Estados Unidos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Mel Maia se irrita com fãs de MC Daniel: "Sou invisível pra vocês?""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!