Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
REALITY SHOW

Médica do Paraná é confirmada no Big Brother 23

Ela é médica intensivista e vive em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Médica do Paraná é confirmada no Big Brother 23
Autor Amanda Meirelles de 31 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Tem paranaense no Big Brother 23. É Amanda Meirelles, 31 anos. Ela é médica intensivista e vive em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Nasceu em Astorga, e foi a 21ª participante anunciada como integrante da Pipoca. Determinada, corre atrás de seus objetivos e está focada no prêmio. “Quando me proponho a fazer uma coisa, vou até o final. Você nunca vai me ver reclamando”, contou ela ao Gshow.

- LEIA MAIS: Lista oficial: saiba quem são os participantes do BBB 23

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Já ‘zerou’ os aplicativos de relacionamento e é uma fofoqueira assumida. Solteira, diz ter mais sorte no jogo do que no amor. “Sou tão ruim no primeiro encontro, que não tenho o segundo”. Seus pais não sabiam que ela se inscreveu no BBB 23 e ficaram sabendo só na hora do anúncio oficial.

Em uma entrevista ao Gshow, ela afirmou que o interesse pela medicina surgiu aos 14 anos. “Tinha um vizinho que era médico e me levava para o hospital. Eu adorava a rotina dele, ficava sentada num banquinho conversando com os pacientes. Sempre gostei de cuidar e tratar das pessoas”, disse ela.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

“Sou uma pessoa muito lógica: posso passar o resto da vida fazendo plantão de segunda a sexta-feira, ou posso fazer um jogo bem jogado e ganhar R$ 1,5 milhão em três meses. Minha cabeça funciona muito assim”, disse ela durante a entrevista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O prêmio em dinheiro traz para mim uma coisa que me falta, que é a disponibilidade de tempo”, completou ela.

Com informações: Bem Paraná

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline